Trocas e Devoluções

Para solicitar uma troca ou devolução, por favor entre em contato através do e-mail contato@preciososangue.com.br ou pelo WhatsApp: (47) 9961-0455

Regras de Troca/Devoluções

Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial. Neste caso, devolvemos todos os valores gastos, incluindo o frete.

Como é feita a troca ou devolução de itens de promoção?
A devolução deve ser do pedido inteiro com ressarcimento do valor integral ou crédito no valor total pago.

Como é feito o ressarcimento do valor pago?

No caso de devolução, o processo de ressarcimento é realizado no mesmo método de pagamento do item devolvido.

Nos casos de cartão de crédito, o valor estornado será creditado por volta de 7 dias úteis depois da solicitação do estorno. Se a sua fatura fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte. Você pode receber esse valor de 3 formas:

a) O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno, liberando o limite do seu cartão e cobrando o restante das parcelas normalmente.

b) O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança;

c) O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.

Nos casos de boleto, a devolução funciona como uma transferência bancária, ou seja, se realizado até às 15h de um dia útil, o valor é depositado no mesmo dia, caso contrário entrará no próximo dia útil.

Quais são as condições para devoluções?


O produto deve ser devolvido em embalagem fechada e em condições ideais. Todos os produtos passam por uma análise prévia do nosso setor de Controle de Qualidade, essa análise tem o prazo de 5 dias úteis para que o processo seja finalizado.

Após a aprovação da troca pela Precioso Sangue, o cliente tem um prazo de 7 dias corridos para fazer a postagem dos produtos, daremos sequência no processo após recebimento do produto.

Recebi um produto diferente do que eu comprei.
Preencha o Formulário enviando a descrição do produto que comprou e não foi enviado e algumas fotos do produto enviado para que possamos identificar o problema e iniciar o processo de troca da mercadoria.

Recebi um produto com defeito.

No caso de algum defeito constatado e informado em até 20 dias corridos após o recebimento do produto, a Precioso Sangue paga pelo frete da devolução e as despesas de envio da mercadoria correta para o consumidor. A troca é feita por um produto igual. Se não estiver mais em estoque, oferecemos o mesmo valor em produtos similares ou vale-compra. Após aprovação da troca, o produto deverá ser enviado para a Precioso Sangue sem indícios de mau uso.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Devolução involuntária pelos Correios/Transportadora.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios/Transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Caso o cliente informe endereço diverso no momento da compra no site, e o produto retorne pelos Correios/Transportadora, o valor do reenvio será por conta do cliente.

Qual o endereço dos produtos a serem enviados?

Os produtos só poderão ser enviados para a Precioso Sangue após aprovação do Controle de Qualidade e o endereço completo será informado ao cliente.

Produtos devolvidos sem o preenchimento do Formulário de Solicitação de Troca ou Devolução, sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens ou sem a nota fiscal, serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de controle de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Comércio Precioso Sangue LTDA - CNPJ: 37.235.480/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2021